domingo, 1 de julho de 2012

BOLSAS, BOLSAS, BOLSAS...


Que consumo e mulheres andam de mãos dadas, até a maior feminista há de concordar. Roupas, bijuterias, maquiagem, perfume, sapatos e bolsas - tudo isso (junto, de preferência) faz a alegria do nosso universo.
Não há quem resista a uma bolsa. E isso não é de hoje.
Desde outros século as mulheres já gostavam de desfilar com uma sacola-bolsa com seus pertences. E haja pertence!
“Eu tenho mais de 50. E não me canso de comprar ou ganhar sempre mais. Tenho pequena, grande, gigante, de uma cor só, colorida. A bolsa, assim como o sapato, diz muito da personalidade de uma mulher”, conta Rúbia Duarte, de 45 anos.
A filha dela, Samara Duarte, 26, vai pelo mesmo caminho. “Tenho pelo menos umas 20 - e ainda pego as da minha mãe sempre que posso. Acho que é vício mesmo. Mal posso ver uma bolsa diferente, estilosa, e já quero pra mim”.
Por Sabrina Passos (MBPress)
Aqui na Talismã temos os modelos bacanérrimos da Gea Pires (feitas em couro flocado - mega hiper ultra macios)e da Isabella Carvalho, em camurça pintada. Resistir? Quem há de?

Nenhum comentário:

Postar um comentário